frases e mensagens para status
  • 36 pessoas curtiram isso
  • Entertainment
Publicação fixada
Não quero mais ficar aqui sozinha, vendo os outros realizando os meus sonhos por mim. Não posso mais deixar que continuem vivendo por mim.
— Christiellen Pinto.
Não quero mais ficar aqui sozinha, vendo os outros realizando os meus sonhos por mim. Não posso mais deixar que continuem vivendo por mim. — Christiellen Pinto.
2
0 Comentários 1 Compartilhamentos
Atualizações recentes
  • Estava na cara: Eu gostava dela. Não tinha mais para onde correr. Não tinha outro lugar que eu quisesse estar se não fosse nos braços dela.
    — Restos de um naufrágio.
    Estava na cara: Eu gostava dela. Não tinha mais para onde correr. Não tinha outro lugar que eu quisesse estar se não fosse nos braços dela. — Restos de um naufrágio.
    3
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Confesso que sinto um pingo de inveja dessa gente que não sente e se sente por não sentir nada. Confesso também que mesmo que isso seja só truque, um truque muito charmoso, por sinal, eu gostaria de aprender como disfarçar tão bem quanto essa gente, isso que pra mim é rotineiro e tão absurdamente profundo: amar.
    — Marcos Filipe.
    Confesso que sinto um pingo de inveja dessa gente que não sente e se sente por não sentir nada. Confesso também que mesmo que isso seja só truque, um truque muito charmoso, por sinal, eu gostaria de aprender como disfarçar tão bem quanto essa gente, isso que pra mim é rotineiro e tão absurdamente profundo: amar. — Marcos Filipe.
    2
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Ela é aquela coisa cheia de vida
    balançando as estruturas da minha alma.
    Dessa que um momento não basta,
    algumas horas é pouco,
    quiça uma vida para descobrir
    aquele mistério dos olhos.
    Ela é como um girassol que nasce no concreto
    irradia força e fragilidade ao mesmo tempo.

    Nanda Marques.
    Ela é aquela coisa cheia de vida balançando as estruturas da minha alma. Dessa que um momento não basta, algumas horas é pouco, quiça uma vida para descobrir aquele mistério dos olhos. Ela é como um girassol que nasce no concreto irradia força e fragilidade ao mesmo tempo. Nanda Marques.
    1
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Quem fala menos, ouve melhor. E quem ouve melhor, aprende mais.
    — Chico Xavier.
    Quem fala menos, ouve melhor. E quem ouve melhor, aprende mais. — Chico Xavier.
    1
    0 Comentários 1 Compartilhamentos
  • aquelas lágrimas que eu tão aflita segurei
    agora eu as deixo ir
    já não vejo motivo
    para carregar
    tanto peso comigo
    August, 1997.
    aquelas lágrimas que eu tão aflita segurei agora eu as deixo ir já não vejo motivo para carregar tanto peso comigo August, 1997.
    2
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Assim, minha tristeza voltando sempre, e me achando mais perdida aos meus olhos - como a todos os olhos que quisessem me encarar, se eu não tivesse sido condenada para sempre ao esquecimento de todos! - eu tinha cada vez mais fome de sua bondade.
    — Arthur Rimbaud
    Assim, minha tristeza voltando sempre, e me achando mais perdida aos meus olhos - como a todos os olhos que quisessem me encarar, se eu não tivesse sido condenada para sempre ao esquecimento de todos! - eu tinha cada vez mais fome de sua bondade. — Arthur Rimbaud
    1
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Paixão é uma coisa linda, não é? Sorrisos bobos pra lá e pra cá, borboletas no estômago, joelhos trêmulos… Você acorda pensando na pessoa, vai dormir pensando na pessoa, tropeça numa pedra pensando na pessoa. Rolam aqueles diálogos de livro e é tudo tão perfeito. É tudo tão equilibrado, sem brigas. Mas passa. Essa lua de mel uma hora vai embora. Com o amor, o buraco é mais embaixo. Junto com ele… Vem o medo de ser rejeitado e de perder o outro, o ciúmes de tudo e a rejeição. Tu se pergunta se não tá se apegando demais e no fundo tu acha que gosta mais, se importa mais e faz mais na relação. Uma palavra dita de um jeito errado já causa uma tempestade; E o amor… Esse fica.
    — Vinícius Kretek.
    Paixão é uma coisa linda, não é? Sorrisos bobos pra lá e pra cá, borboletas no estômago, joelhos trêmulos… Você acorda pensando na pessoa, vai dormir pensando na pessoa, tropeça numa pedra pensando na pessoa. Rolam aqueles diálogos de livro e é tudo tão perfeito. É tudo tão equilibrado, sem brigas. Mas passa. Essa lua de mel uma hora vai embora. Com o amor, o buraco é mais embaixo. Junto com ele… Vem o medo de ser rejeitado e de perder o outro, o ciúmes de tudo e a rejeição. Tu se pergunta se não tá se apegando demais e no fundo tu acha que gosta mais, se importa mais e faz mais na relação. Uma palavra dita de um jeito errado já causa uma tempestade; E o amor… Esse fica. — Vinícius Kretek.
    1
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Eu tenho essa mania de camiseta e meias.
    E gosto do meu cabelo solto sabe?
    Jogar ele pros lados, balançar e
    prender atrás da orelha.
    Sentar de borboleta,
    com um livro cheirando a novo
    no meu sofá quentinho.
    E se cansar deitar de bruços
    embaixo do meu edredom amarelinho.
    Eu sou feliz quando faço isso.

    Nanda Marques.
    Eu tenho essa mania de camiseta e meias. E gosto do meu cabelo solto sabe? Jogar ele pros lados, balançar e prender atrás da orelha. Sentar de borboleta, com um livro cheirando a novo no meu sofá quentinho. E se cansar deitar de bruços embaixo do meu edredom amarelinho. Eu sou feliz quando faço isso. Nanda Marques.
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Que a felicidade
    mergulhe nas profundidades
    do teu peito,
    navegue até a curva dos teus lábios
    e flua os sorrisos mais verdadeiros.
    Sorrisos de alma, sorrisos inteiros.

    Nanda Marques.
    Que a felicidade mergulhe nas profundidades do teu peito, navegue até a curva dos teus lábios e flua os sorrisos mais verdadeiros. Sorrisos de alma, sorrisos inteiros. Nanda Marques.
    2
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Não consigo manter. Esse é o problema: não consigo manter nada perto. Não sei o que falar, como agir ou me expressar. Posso estar o mais interessada que for, mas nunca me acharei boa o suficiente pra alguém querer ficar. Então por acomodação ou costume, me fecharei no meu mundo. Só pra “variar”. Outra vez.
    — Esgotada
    Não consigo manter. Esse é o problema: não consigo manter nada perto. Não sei o que falar, como agir ou me expressar. Posso estar o mais interessada que for, mas nunca me acharei boa o suficiente pra alguém querer ficar. Então por acomodação ou costume, me fecharei no meu mundo. Só pra “variar”. Outra vez. — Esgotada
    2
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
Mais stories