POETA MUDO
Uma nova versão de amar
Poesias by Harley Kernner
VK Brazil | ВКонтакте
Vero - True Social
Instagram
Facebook
YouTube
Twitter
Californian Du Sul/
Brazil
Search
Recent Updates
  • MULHER, FRENTE E VERSO DO AMOR
    By Harley Kernner .
    .
    Na ausência da malícia fui contemplado por um mundo perfeitamente feminino, onde suas belezas e estéticas físicas dispensam retoques das maquiagens, porque não lhes faltam nada de perfeito em seus lindos rostos...
    .
    Na inspiração de um amor, pude ver como é linda e imensurável a segunda parte do corpo feminino, a sua própria costa, esse oceano fértil de pele sensível.
    .
    Cada curva, cada rebolado, e até mesmo sua postura firme e ereta no seu andar, tornam sua costa em uma arte da arquitetura, e uma perfeita decoração ‘sexy’, e sem dúvida alguma são influenciáveis pela cultura do amor, uma cultura de dar, e não de receber.
    .
    Como é tão admirada a costa de uma mulher, nem só pelos homens, e também pelas próprias mulheres que sempre se comparam, olhando pela costa ao passar
    por outra, talvez para terem mais convicção de que estão bem, ou não estão, no seu dia a dia.
    .
    A mulher é, um ser influenciável, competitiva, e digna de amor e carinho de um homem que sabem semear na pele da sua costa um amor privado que irradia todo o seu ser feminino!
    .
    Como não amar esse ser, humano e divino, sendo a estrela da poesia, e a ternura de cada amanhecer.
    Como já dizia o sublime e eterno poeta:
    "NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ".
    .
    .
    Harley kernner
    Escritor Particular
    Arquitetura de uma Poesia.
    MULHER, FRENTE E VERSO DO AMOR By Harley Kernner . . Na ausência da malícia fui contemplado por um mundo perfeitamente feminino, onde suas belezas e estéticas físicas dispensam retoques das maquiagens, porque não lhes faltam nada de perfeito em seus lindos rostos... . Na inspiração de um amor, pude ver como é linda e imensurável a segunda parte do corpo feminino, a sua própria costa, esse oceano fértil de pele sensível. . Cada curva, cada rebolado, e até mesmo sua postura firme e ereta no seu andar, tornam sua costa em uma arte da arquitetura, e uma perfeita decoração ‘sexy’, e sem dúvida alguma são influenciáveis pela cultura do amor, uma cultura de dar, e não de receber. . Como é tão admirada a costa de uma mulher, nem só pelos homens, e também pelas próprias mulheres que sempre se comparam, olhando pela costa ao passar por outra, talvez para terem mais convicção de que estão bem, ou não estão, no seu dia a dia. . A mulher é, um ser influenciável, competitiva, e digna de amor e carinho de um homem que sabem semear na pele da sua costa um amor privado que irradia todo o seu ser feminino! . Como não amar esse ser, humano e divino, sendo a estrela da poesia, e a ternura de cada amanhecer. Como já dizia o sublime e eterno poeta: "NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ". . . Harley kernner Escritor Particular Arquitetura de uma Poesia.
    0 Comments 0 Shares 591 Views 0 Reviews
  • Like
    2
    2 Comments 0 Shares 357 Views 0 Reviews
  • ME EMPRESTE A SUA COR
    By: Harley Kernner
    Inspiração: Maria Alice

    Desculpa te incomodar, para te pedir uma coisa.
    Na verdade, não era nem para eu está aqui te pedindo algo, fique tranquila dessa não é desculpas, nem perdão, e nem tão dinheiro.
    Eu só quero mesmo um pouco da sua COR INTERIOR, que reflete no seu olhar, e molda o seu rosto em cada amanhecer, esse sua cor é bonita, ela respinga ternura, repele as críticas destrutivas daqueles que nada sabe como é difícil ter essa COR.
    Moça, por favor me der um pouco da sua COR INTERIOR.

    Poeta Mudo
    Escritor Particular
    ME EMPRESTE A SUA COR By: Harley Kernner Inspiração: Maria Alice Desculpa te incomodar, para te pedir uma coisa. Na verdade, não era nem para eu está aqui te pedindo algo, fique tranquila dessa não é desculpas, nem perdão, e nem tão dinheiro. Eu só quero mesmo um pouco da sua COR INTERIOR, que reflete no seu olhar, e molda o seu rosto em cada amanhecer, esse sua cor é bonita, ela respinga ternura, repele as críticas destrutivas daqueles que nada sabe como é difícil ter essa COR. Moça, por favor me der um pouco da sua COR INTERIOR. Poeta Mudo Escritor Particular
    Love
    2
    0 Comments 0 Shares 479 Views 0 Reviews
  • Love
    1
    0 Comments 0 Shares 352 Views 0 Reviews
  • 0 Comments 0 Shares 354 Views 0 Reviews
  • O CORAÇÃO NEM SEMPRE FALA TUDO.
    By Harley Kernner
    .
    .
    Existem expressões que as vezes são pequenos resumos de centenas de palavras que estão escondidos no âmago do coração...
    Incrível, como o coração escreve e esconde palavras tão lindas em um momento que estamos tão solitários...
    As vezes pensou que o coração sente falta de nos ver com os olhos cheios de lágrimas... Porque fizestes isso com meus olhos, você bem sabe que logo após eles ficam vermelhos, ai surge as interrogações daqueles que suspeitam que estou amando?
    Mesmo quando há amor avista ele continua a escrever palavras bonitas das quais nunca pensei que um dia sonharia acordado, e escrevendo o que expressaria meu coração numa imensa rapidez... Enquanto meu coração faz meus olhos mergulharem nas lágrimas, e ficarem vermelhos, sou contemplado por elogios de uma linda menina que carrega segredos nos olhos, e um lindo sorriso nos seus lábios avermelhados... "
    .
    SE ELA SOUBESSE QUANTAS PALAVRAS LINDAS MEU CORAÇÃO ESCONDE DELA!
    .
    .
    POETA MUDO
    Uma nova versão de amar
    O CORAÇÃO NEM SEMPRE FALA TUDO. By Harley Kernner . . Existem expressões que as vezes são pequenos resumos de centenas de palavras que estão escondidos no âmago do coração... Incrível, como o coração escreve e esconde palavras tão lindas em um momento que estamos tão solitários... As vezes pensou que o coração sente falta de nos ver com os olhos cheios de lágrimas... Porque fizestes isso com meus olhos, você bem sabe que logo após eles ficam vermelhos, ai surge as interrogações daqueles que suspeitam que estou amando? Mesmo quando há amor avista ele continua a escrever palavras bonitas das quais nunca pensei que um dia sonharia acordado, e escrevendo o que expressaria meu coração numa imensa rapidez... Enquanto meu coração faz meus olhos mergulharem nas lágrimas, e ficarem vermelhos, sou contemplado por elogios de uma linda menina que carrega segredos nos olhos, e um lindo sorriso nos seus lábios avermelhados... " . SE ELA SOUBESSE QUANTAS PALAVRAS LINDAS MEU CORAÇÃO ESCONDE DELA! . . POETA MUDO Uma nova versão de amar
    Angry
    1
    0 Comments 0 Shares 524 Views 0 Reviews
  • Love
    1
    0 Comments 0 Shares 356 Views 0 Reviews
  • Love
    1
    0 Comments 0 Shares 350 Views 0 Reviews
  • Love
    1
    0 Comments 0 Shares 351 Views 0 Reviews
  • Love
    1
    0 Comments 0 Shares 350 Views 0 Reviews
  • BEIJO EM NOITE DE NATAL
    By Harley Kernner

    Ei, nem pensar em lavar o rosto agora.
    Só porque te dei um beijo na sua face direita? deixe passar pelo menos 6 horas, é o tempo suficiente para você percebe que esse beijo foi um beijo amigo, feito com tanto carinho, passei horas ensaiando esse momento, e você agora que simplesmente vai deixar as águas levarem?
    Porque faz isso comigo? é a minha cor morena que incomoda seu coração? Ou as minhas poesias não conseguiram um lugar neste tão amável coração de menina?
    Mesmo assim, por favor, não lave o seu rosto agora, espere mais um pouquinho, o natal já chegou, e eu vou tentar mas uma vez te beijar, e agora com os olhos fechados....
    ,
    ,
    FELIZ NATAL!!
    .
    .
    POETA MUDO
    Uma nova versão de natal
    BEIJO EM NOITE DE NATAL By Harley Kernner Ei, nem pensar em lavar o rosto agora. Só porque te dei um beijo na sua face direita? deixe passar pelo menos 6 horas, é o tempo suficiente para você percebe que esse beijo foi um beijo amigo, feito com tanto carinho, passei horas ensaiando esse momento, e você agora que simplesmente vai deixar as águas levarem? Porque faz isso comigo? é a minha cor morena que incomoda seu coração? Ou as minhas poesias não conseguiram um lugar neste tão amável coração de menina? Mesmo assim, por favor, não lave o seu rosto agora, espere mais um pouquinho, o natal já chegou, e eu vou tentar mas uma vez te beijar, e agora com os olhos fechados.... , , FELIZ NATAL!! . . POETA MUDO Uma nova versão de natal
    Love
    1
    0 Comments 0 Shares 205 Views 0 Reviews
  • Love
    1
    1 Comments 0 Shares 176 Views 0 Reviews
  • QUE O MUNDO SAIBA QUE EU TE AMO!!
    (Poesia Original de Harley Kernner)

    A natureza nos inspiram a escrevermos lindas poesias, a compor uma sweet musica orquestrada pela a queda das águas, e com o leve som do vento que ciciando ao nossos ouvidos em forma de notas musicais no seu compasso do tempo correto.

    A canção que mais encanta o coração de um mulher, é aquela que faz sentir-se apaixonada pelo direito adquirido de ser amada por um homem, que a toma em seus braços como seu amor e amiga, e nunca como propriedade...

    TE DESEJO O MEU CORAÇÃO PARA TE AMAR.
    QUE O MUNDO SAIBA QUE EU TE AMO!! (Poesia Original de Harley Kernner) A natureza nos inspiram a escrevermos lindas poesias, a compor uma sweet musica orquestrada pela a queda das águas, e com o leve som do vento que ciciando ao nossos ouvidos em forma de notas musicais no seu compasso do tempo correto. A canção que mais encanta o coração de um mulher, é aquela que faz sentir-se apaixonada pelo direito adquirido de ser amada por um homem, que a toma em seus braços como seu amor e amiga, e nunca como propriedade... TE DESEJO O MEU CORAÇÃO PARA TE AMAR.
    Like
    1
    0 Comments 0 Shares 167 Views 0 Reviews
  • LOUCURA DE DOIS CORAÇÕES...
    (Poesia original de Harley Kernner)
    * Uma poesia proibida para quem tem segunda intenções no coração *
    Por favor não leia!

    Vou tomar meu banho venha comigo?
    Tomamos banho de roupa mesmo, o importante é estarmos juntos... Deve ser gostoso te beijar debaixo do chuveiro, quero passar sabão no seu corpo por cima do seu vestido...

    Quero deixa o sabonete cair ao chão e me ajoelhar aos seus pés pegando o sabonete e começar de novo a passar o sabonete no seu corpo a começar por seus pés e subindo sem pressa até para nas sua cintura e ouvindo você falar: Amor você suspendeu o meu vestido!!

    E eu com vergonha da minha emoção, envergonhado te peço perdão tentando sair do banheiro, mas sou impedido por suas mãos suaves que me puxa de volta para debaixo do chuveiro e me beija de novo, é aí que nossas mãos perde o controle e começamos a nós acariciar loucos de paixão...

    E você sussurra em meios ouvidos: Agora amor você vai terminar o que começou e eu quero bem feito amor!
    Então é aí que eu percebo que estou escrevendo mais uma poesia para a mulher que tanto amo e desejo, só que desta vez nós estamos sentados em nossa cama cheios de amor um pelo outro.

    "FOI MAIS UM SONHO,TE AMO QUERIDA...
    LOUCURA DE DOIS CORAÇÕES... (Poesia original de Harley Kernner) * Uma poesia proibida para quem tem segunda intenções no coração * Por favor não leia! Vou tomar meu banho venha comigo? Tomamos banho de roupa mesmo, o importante é estarmos juntos... Deve ser gostoso te beijar debaixo do chuveiro, quero passar sabão no seu corpo por cima do seu vestido... Quero deixa o sabonete cair ao chão e me ajoelhar aos seus pés pegando o sabonete e começar de novo a passar o sabonete no seu corpo a começar por seus pés e subindo sem pressa até para nas sua cintura e ouvindo você falar: Amor você suspendeu o meu vestido!! E eu com vergonha da minha emoção, envergonhado te peço perdão tentando sair do banheiro, mas sou impedido por suas mãos suaves que me puxa de volta para debaixo do chuveiro e me beija de novo, é aí que nossas mãos perde o controle e começamos a nós acariciar loucos de paixão... E você sussurra em meios ouvidos: Agora amor você vai terminar o que começou e eu quero bem feito amor! Então é aí que eu percebo que estou escrevendo mais uma poesia para a mulher que tanto amo e desejo, só que desta vez nós estamos sentados em nossa cama cheios de amor um pelo outro. "FOI MAIS UM SONHO,TE AMO QUERIDA...
    Like
    1
    0 Comments 0 Shares 162 Views 0 Reviews
  • UM CORAÇÃO E UMA LÁGRIMA...
    (Poesia Original de Harley Kernner)

    Coração que bate no peito, e deixa a pele trêmula, e as vezes avermelhada com o bobear do coração.
    Coração que provoca emoção nos olhos avermelhados de paixão...

    Coração que rir, pula, inventa, brinca, e chora, mas nunca finge ser feliz porque sabes amar e devolver o carinho de uma amizade...

    Te envio essa simples poesia para te desejar uma boa tarde, só faltou eu te enviar um coisa, que foi uma lágrima que caiu no chão da sala e transformou-se em coração de cristal!!

    Se um dia eu aprender a escrever poesias escreverei a primeira para minha melhor amiga, VOCÊ!!
    UM CORAÇÃO E UMA LÁGRIMA... (Poesia Original de Harley Kernner) Coração que bate no peito, e deixa a pele trêmula, e as vezes avermelhada com o bobear do coração. Coração que provoca emoção nos olhos avermelhados de paixão... Coração que rir, pula, inventa, brinca, e chora, mas nunca finge ser feliz porque sabes amar e devolver o carinho de uma amizade... Te envio essa simples poesia para te desejar uma boa tarde, só faltou eu te enviar um coisa, que foi uma lágrima que caiu no chão da sala e transformou-se em coração de cristal!! Se um dia eu aprender a escrever poesias escreverei a primeira para minha melhor amiga, VOCÊ!!
    Love
    1
    0 Comments 0 Shares 167 Views 0 Reviews
More Stories