Sobre Júnior Hallak

Last updated by Júnior Hallak Comentar (2)

Junior Hallak

15:03:23 

#Júnior Hallak, nascido em Divinópolis - MG (Brasil) , Solteiro e idealizador do Hallbook ( Rede social ou Social Network), opera com internet desde 2010 com diversos projetos entre eles:( www.hostercom.com.br = empresa empresa principal e pioneira em hosts - hospedagem de sites além de outros projetos com SUCESSO na internet ) porém , o #Halbook , é o seu maior projeto e que, o mesmo se dedica  24x7x365 dias .

 

O Hallbook é uma rede social MUNDIAL apesar de ter sido criada no Brasil, em Divinópolis - MG , trata-se de uma rede social que se expandiu para todo o mundo e, contando com membros em todos os continentes do planeta .

 

O #Hallbook cresceu de forma inesperada, ( possivelmente, esperada pelo seu IDEALIZADOR ) porém ; foi uma rede desenvolvida para seus familiáres, de onde vem o nome " hallbook"  ( A princípio, uma rede social voltada à família e seus membros , onde Hall = Hallak e Book, Siginificaria = Livro do Hallak' ) .

 

Outrora, essa rede social denominada #hallbook, se tornou GIGANTESCA em todo o mundo adquirindno membros FIEIS por  todas as partes desse planeta .

A ideia do IDEALIZADOR  era, ter uma rede social  ;PRIMORDIAMENTE voltada ao público BRASILEIRO porém como supramencionado, tomou outros "RUMOS" ( CAMINHOS) abrangendo todo o MUNDO , e; por sua sorte .

Atualmente o #hallbook conta com centenas de milhares de membros e a cada dia, crescendo mais, o que já era esperado pelo sei IDEALIZADOR.

O #hallbook é uma rede social livre e democrática ...

O IDEALIZADOR é um programador web nas seguintes programaçãoes:

 

C++

java

PHP

ASP

Ajax

HTML5

FrameWorks

Entre Outras ...

Além de administrador em servidores WEB sob plataforma LINUX (*Unix)  com formação em Tecnólogo em TI, Linux Red Hat Certificado .

Gostamos de você aqui e portanto, queremos fazê-lo sempre satisfeito de nossos serviços .

Conte sempre com  o #Hallbook pois essa é a sua rede Social 100% nacional ...

 

Seja Feliz! Smile

Use nossos serviços, sempre !

Cordialmente

@Júnior Hallak

ACO/ Hallbook internet Corporation

Comentar