Noticias em Pt BR
  • 71 pessoas curtiram isso
  • News and Politics
Atualizações Recentes
  • http://thebrazilianpostptbr.home.blog/2019/02/07/a-tatica-da-esquerda-ate-2022-analise-completa/
    http://thebrazilianpostptbr.home.blog/2019/02/07/a-tatica-da-esquerda-ate-2022-analise-completa/

    psl pt

    Leitura dos Relatórios do Observatório da Democracia

    Introdução

    O golpe de Agosto de 2016 foi o gatilho que disparou a escalada da Direita mais extremada ao governo da República.

    Nota: Não reconhecem Dilma Rousseff como criminosa [https://www.oantagonista.com/brasil/os-7-crimes-de-dilma/], repetem isso várias vezes para que fique fixado na mente de cada um que pertence/segue o partido.Chama seus opositores de extremos [ Será que foi a direita que matou Teori Zavasky, Eduardo Campos, tentou matar Bolsonaro?]

    O Governo Bolsonaro significa uma ruptura na ordem democrática nacional, um retrocesso aquém da redemocratização institucionalizada em 1988 (…) imposição de um plano econômico austero para a maioria da população, recuo nos direitos trabalhistas (…)

    Nota: Aqui, você precisa entender o que eles  estão dizendo. Para você,leitor, ele diz : “O Brasil com um governo Cristão,Conservador e de cunho Economicamente Liberal, está tornando o Brasil pobre e miserável.”

    Olhe para a Venezuela. Quem são os partidos que apoiam a Ditadura de Maduro? É o PSL de  Bolsonaro?  Eles colocam na cabeça de quem ler e quem segue o partido que a nova desculpa  para ir às ruas e continuar as badernas é “a democracia foi ferida” quando na verdade eles querem  dizer “Nós perdemos o controle e tudo o que construímos”.

    Por que o governo é fascista e opressor precisamos unir forças oposicionistas, construindo uma frente política ampla ( em defesa da democracia, soberania nacional e progresso social) sendo este o método eficaz para isolar o governo atual e leva-lo à derrota.

    Essa visão de frente ampla tem como centro de gravidade a defesa da democracia ameaçada como posição para o avanço de outras bandeiras.

    A ideia é construir de maneira permanente, sistemática, articulada e mobilizada uma grande frente no continente para barrar a onda conservadora e derrotar o fascismo.

    Jair Bolsonaro, O Problema

    Segundo o relatório, a deposição de Dilma Rousseff foi golpe e que através do governo Temer houve entrega do Pré-Sal, aplicação do Neoliberalismo, não houve superação da crise mas a agravou e aumentou a pobreza e o desemprego.

    Nota: através da afirmação acima o slogan “O Brasil Feliz de Novo” da eleição de Haddad-Manuela se baseava na ideia de que tudo desmoronou do dia para a noite com Temer mas antes todos eram igualmente ricos e completos. Pergunta para quem tem 2 faculdades e trabalha de taxista se ele era feliz , completo e abastado.

    O relatório continua a repetir que ”a eleição de Bolsonaro instaura um novo ciclo vincado por explicitas ameaças à democracia ,aos direitos do povo, à soberania da nação e ao patrimônio nacional.”

    A “democracia” reiniciada em 1985,após do fim da ”ditadura militar” e institucionalizada com a Constituição de 1988, sofreu um corte.

    Vem prevalecendo uma guinada à direita, com exceção do México. A América Latina vai se tornar um laboratório para novas formas de intervenção política. Nesse sentido são demonstrativos os acontecimentos no Paraguai,Honduras e Brasil com a deposição de seus presidentes eleitos, com a participação e beneplácito da justiça

    Nota: Não vai demorar muito para costurarem a narrativa de que o governo atual é ILEGAL.

    O relatório continua: A democracia está em risco mas é preciso acentuar que não será fácil Bolsonaro enterrar a democracia. O governo atual está enterrado em escândalos e de começo errante e cheio de incertezas.

    A mentira que o relatório inventa para gerar um objetivo :

     A  implantação desse governo com esses traços vincados gera necessariamente várias oposições que podem formar uma resistência de união de forças democráticas, nacionalistas e populares, cujo alvo principal é isolar e derrotar esse governo com tais intentos.

    A Solução do Observatório da Democracia

    Na campanha eleitoral de 2018, no Nordeste brasileiro, amplas coalizões partidárias foram formadas, truncando o bolsonarismo e alcançando ampla vitória do nosso campo. A recente vitória na Câmara dos Deputados que sustou o projeto “Escola sem partido” reuniu partidos, organizações de esquerda e populares e deputados de outras tendências liberais.

    Como se relaciona as forças populares ou uma frente popular, que reúna a esquerda com a frente ampla?  Os comunistas do PCdoB, com sua longa experiência nesses períodos antidemocráticos e de restrição às liberdades têm pontuado que o campo popular deve se constituir como um núcleo da frente democrática ampla, procurando indicá-la para as posições oposicionistas mais consequentes. São frentes de conteúdo popular dentro de uma frente maior de perfil democrático.

    Nota: Uma grande frente composta por vários grupos independentes entre si porém unidos e com líderes diferentes.

    Desse modo, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo sem Medo devem fazer parte dessa frente sem diluir-se nela, mas sendo uma base de unidade popular dentro da frente maior. Daí a importância da crescente unidade popular.

    O parágrafo a seguir deveria ser a meta do Partido Conservador brasileiro: Consertar o que foi quebrado pela esquerda.

    Em tal situação, é primordial para garantir a unidade popular, a defesa constante das reivindicações mais sentidas das massas populares, sobretudo as voltadas para as questões candentes como o emprego, salário, condições de vida e de trabalho. Para isso contribui a organização das Centrais Sindicais em um Fórum comum e em uma articulação convergente com os setores populares.

    Manifesto do Partido Conservador de 1979 – Reino Unido [ Link]

    Por Margareth Tatcher

    Nossas cinco tarefas são:

    1. Restaurar a saúde da nossa vida econômica e social, controlando a inflação e estabelecendo um justo equilíbrio entre os direitos e deveres do movimento sindical.
    2. Para restaurar os incentivos, para que o trabalho duro pague, o sucesso é recompensado e novos empregos genuínos são criados em uma economia em expansão.
    3. Para defender o Parlamento e o estado de direito.
    1. Apoiar a vida familiar, ajudando as pessoas a se tornarem proprietário de casa própria, elevando os padrões de educação de seus filhos e concentrando os serviços de assistência social no apoio efetivo dos idosos, dos doentes, dos deficientes e daqueles que realmente necessitam.
    2. Para fortalecer as defesas da Grã-Bretanha e trabalhar com nossos aliados para proteger nossos interesses em um mundo cada vez mais ameaçador.

    Ética

    As contradições entre a unidade e luta, numa frente ampla, heterogênea são comuns e devem ser resolvidas, sempre buscando a unidade. E, principalmente, no campo das forças de esquerda constituem-se em procedimento vil e nocivo os ataques entre partidos e agressões entre seus membros, fora do leito salutar da luta de ideias, isso levando à desagregação e não à convergência e unidade.

    É muito importante salientar que na formação das frentes politicas, sobretudo nas mais amplas, devam ser espaços de exercícios de consensos e unidade progressivos. Por isso é inviável para um justo andamento frentista, ter de antemão um líder único ao qual todos os demais devam seguir. Do mesmo modo é questionável que a frente deva nascer sob a hegemonia antecipada de um partido.

    Internet

    (…)grande quantidade de notícias falsas, nas quais procuraram atingir de forma sórdida Hadadd e Manuela. Tal situação passa pela luta especifica no terreno judicial, é uma nova frente de luta. É nesse terreno da revolução provocada pela internet, que as forças progressistas têm que estar à altura das novas tecnologias, agora no período da luta de resistência, em uma reorganização para atingir seus objetivos e assimilar essa nova metodologia para a luta.

    Nota: será que isso significa que vão processar todos como Jean Wyllys?

    E este Domínio significa que eles mesmos vão plantar a notícia falsa e depois que for disseminada, irá processar?

    O presidente da Fundação João Mangabeira (PSB),ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho,apontou que hoje existem duas globalizações: uma econômica, que tem retirado o poder dos Estados-nação e outra da informação, que gera a manipulação por meio das redes sociais.

    “Qual o país do mundo que o presidente eleito teve a condição de se eleger sem participar de nenhum debate?”,

    5
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • http://estudosnacionais.com/noticias/renuncia-de-jean-wyllys-foi-golpe-de-marketing-segundo-dep-bia-kicis/

    http://estudosnacionais.com/noticias/renuncia-de-jean-wyllys-foi-golpe-de-marketing-segundo-dep-bia-kicis/
    6
    1 Comentários 0 Compartilhamentos
  • http://estudosnacionais.com/sociedade/esquerdas-buscam-licoes-em-mao-e-lenin-para-aproveitar-contradicoes-na-era-bolsonaro/
    http://estudosnacionais.com/sociedade/esquerdas-buscam-licoes-em-mao-e-lenin-para-aproveitar-contradicoes-na-era-bolsonaro/
    6
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Bom Dia. Nosso trabalho foi deletado do Youtube e do Google. Perdemos 3 websites e o Google não justificou o porquê.

    Nosso amigos e leitores do http://Gab.ai inclusive americanos, estão nos dando todo apoio neste momento. Passamos a vocês a informação que recebemos:

    "Não adianta você lutar contra o mal,dentro da plataforma dele.Ou você luta contra ele ou você está dentro dele. Saia da plataforma deles e não lhes dê nada."

    Estamos Usando Wordpress [http://thebrazlianpostptbr.blog.home] e nosso email é o protonmail.

    Perdemos nossa monetização e agora usamos o duckduck como ferramenta de busca e browser.

    Estamos no Bitchute, com o Alex Jones[https://www.bitchute.com/accounts/referral/thebrazilianpost/]

    Estamos no Hallbook: https://hallbook.com.br/pages/thebrazilianpost
    Bom Dia. Nosso trabalho foi deletado do Youtube e do Google. Perdemos 3 websites e o Google não justificou o porquê. Nosso amigos e leitores do http://Gab.ai inclusive americanos, estão nos dando todo apoio neste momento. Passamos a vocês a informação que recebemos: "Não adianta você lutar contra o mal,dentro da plataforma dele.Ou você luta contra ele ou você está dentro dele. Saia da plataforma deles e não lhes dê nada." Estamos Usando Wordpress [http://thebrazlianpostptbr.blog.home] e nosso email é o protonmail. Perdemos nossa monetização e agora usamos o duckduck como ferramenta de busca e browser. Estamos no Bitchute, com o Alex Jones[https://www.bitchute.com/accounts/referral/thebrazilianpost/] Estamos no Hallbook: https://hallbook.com.br/pages/thebrazilianpost
    gab | The Free Speech Social Network
    Gab is an ad-free social network dedicated to preserving individual liberty, the freedom of speech, and the free flow of information on the internet.
    GAB.AI
    6
    1 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Leia na íntegra
    O Novo Esquema da Esquerda Brasileira e Latina
    http://blogdaoliviaweiss.blogspot.com/2019/02/observatorio-da-democracia-o-novo.html
    Leia na íntegra O Novo Esquema da Esquerda Brasileira e Latina http://blogdaoliviaweiss.blogspot.com/2019/02/observatorio-da-democracia-o-novo.html
    7
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • https://avigilante.home.blog/2019/02/04/leia-o-novo-projeto-de-sergio-moro/

    https://avigilante.home.blog/2019/02/04/leia-o-novo-projeto-de-sergio-moro/

    O ministro da Justiça, Sérgio Moro, apresentou nesta segunda-feira (04 de Fevereiro de 2019) aos governadores um projeto anticrime com propostas de alterações em 14 leis. Deus o abençoe. A Nova lei vem com o objetivo de dar mais efetividade no combate a três frentes principais:

    • corrupção
    • crime organizado
    • crimes violentos


    Projeto em PDF

    Proposta prevê modificações no Código Penal, no Código de Processo Penal e na Lei de Crimes Hediondos. Texto criminaliza caixa 2 e estabelece prisão após segunda instância.

    • Caixa 2: pelo projeto, será crime arrecadar, manter, movimentar ou utilizar valores que não tenham sido declarados à Justiça Eleitoral. Essa prática é comumente chamada de “caixa dois”.
    • Prisão após segunda instância: o texto determina que a prisão após condenação em segunda instância seja a regra no processo penal. Acrescenta um artigo ao Código de Processo Penal em que estabelece que um tribunal, ao proferir acórdão condenatório, “determinará a execução provisória das penas privativas de liberdade”. Pela proposta, o tribunal poderá “excepcionalmente” não determinar a execução provisória da pena se houver uma “questão constitucional relevante” no caso específico.
    • Crimes contra a administração pública: a proposta estabelece o regime fechado para início de cumprimento de pena para os condenados para os crimes de corrupção passiva, corrupção ativa e peculato. Pela legislação hoje em vigor, o regime fechado só é aplicado para condenações acima de 8 anos.
    • Crime com arma de fogo: o texto também prevê início de cumprimento da pena em regime fechado para todos os condenados por crimes em que se utilizam armas de fogo.
    • Crime hediondo com morte: em caso de crimes hediondos em que houver morte, o condenado só poderá progredir de regime (do fechado para o semiaberto, por exemplo) após cumprir três quintos da pena. Hoje, esse período é de dois quintos da pena.
    • Confisco de bens: uma pessoa condenada a mais de seis anos de prisão poderá ter bens confiscados de acordo com a diferença entre aquilo que ela possui e a quantia compatível com seus rendimentos lícitos. Em caso de confisco, obras de arte poderão ser enviadas a museus.
    • Combate às organizações criminosas: o projeto altera a Lei nº 12.850/2013, que define organização criminosa. A proposta amplia o conceito e estabelece novas regras sobre prisão de líderes e integrantes. O texto inclui na lei a previsão de que condenados por organização criminosa sejam encontrados com armas iniciar o cumprimento da pena em presídios de segurança máxima. O texto também prevê que os condenados não terão direito a progressão de regime. Além disso, a proposta amplia de um para três anos o prazo de permanência de líderes de organizações criminosas em presídios federais.
    • Pagamento de multa: o projeto estabelece, entre outras mudanças do Código Penal, que a multa imposta a um condenado deve ser paga dez dias depois de iniciada a execução definitiva ou provisória da pena.
    • Arma de fogo: o texto aumenta em metade da pena a condenação para guardas municipais, praticantes de atividades desportivas ligadas a tiro e agentes de segurança que tiverem condenações anteriores e cometerem crimes como: tráfico de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.
    • Tribunal do júri: a proposta prevê alteração no Código de Processo Penal para que decisão de Tribunal do Júri seja cumprida imediatamente.
    • Legítima defesa: Segundo o projeto, será considerada legítima defesa situações em que o agente policial ou de segurança pública, em conflito armado ou em risco iminente de conflito armado, “previne injusta e iminente agressão a direito seu ou de outrem”. Ou o agente que “previne agressão ou risco de agressão à vítima mantida refém durante a prática de crimes”. A lei atual define legítima defesa como a situação em que o policial, “usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem”.
    • Perfil genético: a proposta altera a Lei de Execução Penal e de a lei que estabeleceu o Banco Nacional de Perfil Genético. O texto define que condenados por crimes dolosos (com intenção) serão submetidos à identificação do perfil genético, por extração do DNA, na chegada à unidade prisional. Os condenados por crimes dolosos que não tiverem sido submetidos à identificação do perfil genético na chegada ao estabelecimento prisional deverão ser submetidos ao procedimento durante o cumprimento da pena. Uma das mudanças diz respeito ao tempo que as informações ficarão guardadas. De acordo com o texto, a exclusão dos perfis genéticos dos bancos de dados ocorrerá no caso de absolvição do acusado ou, mediante requerimento, decorridos 20 anos do cumprimento da pena no caso do condenado. Antes, os dados eram excluídos do banco de acordo com o prazo de prescrição do crime estabelecido em lei.






    3
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Um Pablo Vittar francês chamado Bilal ( sim o nome dele é Bilal) ganhou um concurso de música, ninguem aprovou,foram pro twitter reclamar e todos foram acusados de LGBTfobia. França futuramente quer rastrear o IP de todo mundo.

    https://thebrazilianpostptbr.blogspot.com/2019/02/deputados-franceses-querem-forcar-o.html

    Um Pablo Vittar francês chamado Bilal ( sim o nome dele é Bilal) ganhou um concurso de música, ninguem aprovou,foram pro twitter reclamar e todos foram acusados de LGBTfobia. França futuramente quer rastrear o IP de todo mundo. https://thebrazilianpostptbr.blogspot.com/2019/02/deputados-franceses-querem-forcar-o.html
    Deputados franceses querem forçar o Twitter a recolher a Identidade do usuário ao criar uma conta
    Três deputados franceses sugeriram várias vias de regulamentação das contas, após a "onda de ódio" que tem sido assunto no Twitter por c...
    THEBRAZILIANPOSTPTBR.BLOGSPOT.COM
    2
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Mídia britânica e alemã está encobrindo o assassinato de adolescentes, chamando de acidente, pelas mãos de muçulmanos.

    https://amigodeisrael2.blogspot.com/2019/02/migrantes-empurram-jovens-para-morte.html
    Mídia britânica e alemã está encobrindo o assassinato de adolescentes, chamando de acidente, pelas mãos de muçulmanos. https://amigodeisrael2.blogspot.com/2019/02/migrantes-empurram-jovens-para-morte.html
    3
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • https://thebrazilianpostptbr.blogspot.com/2019/01/queimar-seios-de-meninas-pratica-em.html

    https://thebrazilianpostptbr.blogspot.com/2019/01/queimar-seios-de-meninas-pratica-em.html
    Queimar seios de meninas: prática em ascensão na Inglaterra
    - Voice of Europe Uma prática africana de “passar” o peito de uma menina com uma pedra quente para retardar a formação dos seios e...
    THEBRAZILIANPOSTPTBR.BLOGSPOT.COM
    3
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Faça um pacto com você mesmo,que é Conservador: Nunca mais repassar notícias de outras fontes fora do jornalismo Conservador.Você pode ler mas não repassar: dê oportunidade à Mídia Conservadora.

    Faça nascer em você o senso de dever e responsabilidade em sustensar $$, ajudar, compartilhar e divulgar os seus , os nossos amigos de direita.

    Senhor Blogueiro de Direita, em suas mãos estão a responsabilidade de vasculhar o lixo da esquerda e de falsos conservadores, afinal alguém precisa fazer o serviço sujo de informar.

    Contamos com você!

    https://megaligadedireita.blogspot.com/
    Faça um pacto com você mesmo,que é Conservador: Nunca mais repassar notícias de outras fontes fora do jornalismo Conservador.Você pode ler mas não repassar: dê oportunidade à Mídia Conservadora. Faça nascer em você o senso de dever e responsabilidade em sustensar $$, ajudar, compartilhar e divulgar os seus , os nossos amigos de direita. Senhor Blogueiro de Direita, em suas mãos estão a responsabilidade de vasculhar o lixo da esquerda e de falsos conservadores, afinal alguém precisa fazer o serviço sujo de informar. Contamos com você! https://megaligadedireita.blogspot.com/
    5
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
Mais Stories