Ainda estou anos luz de distância de você, do seu planeta, mas sinto vida, quando olho para esse azul. 

 

Estou enviando ‘’Minhas Cartas para Deus’’, não tive tempo de separar as partes importantes que considero, por favor, peço que desconsidere as coisas pessoais, espero que possa entender quem eu sou, e o meu mundo, então seja bem vinda a EGO.

 

 "Minha cidade chove sem parar, mas quando a chuva passa é lindo ver as plantas no chão, tão verdes depois do temporal elas ficam mais lindas e mais fortes, queria ser assim".

 

Nem faço ideia do que essa menina viveu, não acho no globo ... nada ...  nenhum vídeo sobre tais plantas .. ei perae... nossa achei.. UAU! São Lindas, como deveria ser o cheiro? O cheiro deve ser fantástico. 

Cidade completamente diferente daqui. Nosso chão, no entanto é tão diferente, feito de material sintético, tudo sai de um frasco, não existe mais o natural, a única coisa que tem em EGO de natural era para ser os humanos.

 

Amo estudar sobre essas histórias, ver como era os outros planetas a muito tempo atrás, escolhi bem minha faculdade, sei que tenho muita história para estudar, sei que nunca chegarei nem perto de saber, toda história afinal é muito tempo, estou no ano de 6016, são só 6.000 anos de história não cabe no meu HD, as nossas histórias as histórias dos outros planetas.

 

Eu não gosto mesmo de passar as informações direto para ele, assim de uma vez, simplesmente memorizando os fatos, gosto de usar a memória do meu celebro natural, e assim posso entender e criticar, percebo a cada dia o fato de ter tão pouco de natural em  nós.

 

Natural.. Nem me lembro direito o que significa, as coisas já estavam tão estranhas sem esse Ditadorall como ditador do planeta, agora tá tudo mais estranho com ele sendo ditador as coisas estão mudando MT rápido, e parece que vai fica ainda pior, quando meu corpo for compatível com o chip que ele criou como lei, será a base de funcionamento da sua nova ordem, tenho medo de depois de colocar esse chip ficar mais fria do que estou. 

 

Mesmo fria estando fria, me sinto menos fria que o meu povo, pelo menos eu consigo ver como estou, é muito estranho tem algo diferente em mim, dados que não passam pelo meu HD e existem fatos que eu não processo como verdade, eu não aceito tão facilmente a realidade como os outros, sinto que fui escolhida para algo, que sou diferente, que existe alguém muito superior a mim e Ele tá na minha cabeça e fala comigo, mas de forma diferente dessa vez sem dominar, não sei quem Ele é, mas sei que ele é real, se vivesse por volta do ano 2.000 as pessoas diriam que eu estava falando de Deus, mas fala serio estou em outra época e ninguém que eu conheço por aqui acredita nisso, as pessoas só acreditam em si, elas se tornaram seu próprio Deus, acho que é por isso que somos frios,  solitários e egoístas.

 

Quem é que sabe como tudo isso começou? Ninguém aqui questiona, e eu penso comigo mesma... quem sou eu para questionar?

 

Meu dia parecia ser mais um dia normal. Me liguei na máquina de repouso para meus 10min de descanso do dia. Li nos meus livros da faculdade que antes das pessoas dormiam 8h por dia para recuperar as energias, eles não conheciam nossa máquina com certeza, todos os dias ela nos carrega como se nos fôssemos uma bateria e renova todas as nossa estrutura corporal e dá um banho de serotonina e dopamina, e todas as substancias que são necessárias para descansar nosso corpo, nossa mente. Depois do banho tomei minha cápsula do dia e cliquei no meu time, cheguei no meu trabalho lá na Ala 1.000 onde eu trabalho, trabalhei como todo dia. 

 

Até que eu gosto do meu trabalho, eu procuro partículas capazes de gerar energia, atualmente trabalhamos com matéria escura concentrada, tirando a energia do seu núcleo, mas meu trabalho é pesquisa uma energia alternativa, e estou aqui atrás da minha partícula alfa salvadora da patria mor! 

 

Depois fui para minha faculdade de história, depois fui para casa escrever e hora de dormir para outro dia. Nosso dia deveria ter mais horas passamos o tempo praticamente todo no trabalho :( passa tão rápido, nem da tempo de pensar, escrever, brincar, refletir e essas coisas de ser humano, éeeeh nada demais.

 

Nossa vida é assim só trabalhamos e navegados na Globo, praticamente não conversamos, não saímos, compramos tudo online sem parar, essas compras acabaram com nosso mundo natural, aquele que eu estudo que tinha plantas, terra, vida.. Nem sei onde vamos parar agente produz matéria através da matéria, esse lance de produzir elementos sintéticos vai acabar mal, eu sinto.. Mas ninguém nem liga pro nosso planeta tudo que eles querem é tudo.. Enfim um dia normal.. Ou pelo menos eu achava que iria ser assim. 

 

Até que aparece uma notícia no globo, as novas regras do Ditadorall sem noção:

 

I. Todos devem ser por si mesmo, não obedecer tal lei tem como pena a morte por eletiz. 

 

Se eletriz fosse uma pessoa, eu a odiaria, mas ela não é a gaiata, eletiz é uma substância que foi criada pelo exército do Ditadorall, ela atua na mente da pessoa e a destrói de dentro para fora, ela causa dor psíquica e corporal imensurável, você sente seu corpo queimar e não morre, você sente sua mente te acusar de tudo que você fez de ruim na sua vida, você sente uma condenação eterna por ser pecador. 

 

Todos sabiam que a lei de EGO de uma forma ou de outra nos obrigava a sermos pecadores, não tinha escapatória. Mas a nova lei, essa lei era simplesmente horrível, ela declarava que o egoísmo era lei, que nenhuma atitude de amor ao outro seria aceitável, as pessoas já agiam assim, contudo ter tornado isso lei me dava calafrios. 

 

Quando eu li a lei, corri para o Cenário, era meu lugar preferido da cidade, lá dentro nossos cientistas tinham colocado o tempo humano como uma dimensão física, uma rua, uma avenida, os anos passados de outros planetas viraram ruas 1, 2 e 3. Através dessa invenção nos íamos e voltávamos no ontem, mas maiorias das pessoas acharam aquela invenção sem futuro, as regras do Cenário diziam que ninguém queria poderia mudar nada, alterar nada, pois isso causaria um tal colapso dos tempos, tinha uma porta que dava para um abismo negro, talvez um burraco de minhoca que foi manipulado, ninguém estava nem ai! em  mudar o tempo? Conhecer outros planetas? mas eu queria. HAHA,  calma não sou má não, mas iria ser muito massa. 

 

Enfim eu estava bolada com a nova lei fui lá viajar um pouco, conhecer outros anos, outros jeitos. Na minha viajem fui ao meu ano preferido 2016 do planeta T. 

 

Eu não tinha sido inseminada ainda, nem meus antepassados imaginariam isso, ninguém tinha mais bebê pela barriga, só por tubos.

 

Quando cheguei naquele ano andei pela grama que a tinha no meu book, vi as pessoas com roupas diferentes, tinha varias cores, de varias formar, de várias cheiros, amo as variações que as pessoas tinham nesse ano. Toda vez que viajo para um ano me pergunto por que não fico nele e pronto, então sempre chego à mesma conclusão de que por mais que seja lindo aquele não é o meu lugar, não pertenço ali, e também porque o governado me mataria ner... Nos éramos muito bem monitorados, cada mínimo passo! 

 

Hoje eu acordei muito perdida, meus pensamentos estão extremamente bagunçados, eu estava tonta, e então nesse momento decidi que começaria a escrever sobre o meu dia, minha vida e meus pensamentos, não há ninguém aqui que pense como eu, as pessoas não conversam, e eu me sinto só, escrever vai ser ótimo para mim, então ai vamos nos, e esse vai ser meu livro dos segredos.